Bom, se tem uma coisa que eu acho que todo mundo adooooora é ver filmes =)
Faço eu aqui meu Top 10 e é claro que eu quero os "Top 10" de vcs nos comentários(afinal nesse friozinho nada melhor que um filminho na sexta a noite hein?)
E rumo ao Burger King!
Top 10 da Velma( O que e Por que)
1 Chicago
Musical inteligente, engraçado, lindo de se ver e com personagens muito carismáticas...Todo mundo que não gosta de musicais deveria assistir Chicago..Todo mundo que gosta de musicais deveria assistir Chicago! E tenho dito
2 Simplesmente Amor
Sim, é comédia romântica...Só que esse filme é tão diferente! São tantas histórias de amor...tantos tipos de amor...É perfeito e toda vez que vc assiste acaba ficando muito feliz!
3 Patch Adans- O amor é Contagioso
Bom, esse filme tem o Robbin Wilians , o que já resume toda a qualidade do filme..Mas é tocante, é triste, é lindo...Assisto sempre que quero chorar,chorar ,chorar e ver um final real (a história é verídica)
4 Tudo acontece em ElizabethTown
Gente esse filme é o mais simples possível...acho que eles gastaram uns 2 mil dólares para fazê-lo ahauahauahua Não tem gdes efeitos, nem gdes cenários...Mas a história sim é gde! Vale muito a pena ( e meninas tem o Orlando Bloom, o que vale ainda mais a pena)
5 O amor não tira férias
Acho que esse ainda não chegou na locadora, mas é um dos meus preferidos...Assistam e vejam a história da minha vida representada pela Kate Winslet (não, eu não sou a Cameron Diaz -a dupla dela no filme huahauaha) São duas histórias de amor que no final....bem , eu não vou contar o final! Mas é só vcs verem como eu estou feliz hj pra deduzirem que a Kate tb fica feliz lá hahahaha
6 Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Me digam, caros amigos, como vcs ainda não assistiram um filme com esse nome perfeito?Eu sei...vcs tem preconceito em ver o Jim Carrey fazendo drama certo? Pois assistam esse filme.É inteligente, tem falas memoráveis, músicas tocantes e é triste. E vc irá chorar com o Jim , sim. Mas depois assista Débi e Lóide que fica tudo normal outra vez!
7 Filadelfia
Drama drama drama drama drama drama com Tom Hanks. Só ele pra mim já vale muito a pena...Conta sobre a história de um advogado com aids (Tom) que foi demitido (e ele desconfia que seja preconceito tanto pela aids quanto pelo fato dele ser gay)...É muito antigo, mas vale muito a pena.Trilha sonora perfect!
8 Onze homens e Um segredo
Tem George Clooney, tem Brad Pitt, tem Julia Roberts --agrada nós meninas e os meninos também =) Além de tudo isso é super dez! Mas tenho certeza que todo mundo já viu ahahauah
9 Um Homem de Família
O que vc faria se tivesse uma segunda chance e pudesse ver como seria sua vida se vc tivesse tomado outra decisão? Nicolas Cage faz exatamente isso nesse filme lindo lindo lindo (já aviso, não é todo mundo que acha, mas eu acho o final muito...melancólico)
10 Jhonny e June
Excelentes protagonistas, excelente trilha sonora, excelente história...e o melhor: tudo é verdadeiro! Imperdível mesmo!
10 comentários:
PRIMEIROOOONA!
Heyyyy...
Eu só assisti 4 desses, mas atesto a qualidade de todos (os4!) ahahhahaha
CHICAGO
PATH ADAMS
O AMOR NÃO TIRA FERIAS
BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
A-D-O-R-O-O-O-O os 4, muito maravilhosos demais!!!!
Os outros eu tenho a maior vontade de assitir mais ainda naum tive oportunidade, vou colocar mais 6 opções, pra fechar em 10 filmes q eu amo:
O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN
SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS
LISBELA E O PRISIONEIRO
PEQUENA MISS SUNSHINE
FALE COM ELA
ENQUANTO VC DORMIA
=)
Ai meeeeeeeeeeeeeeeeu
Sociedade dos Poetas Mortooooos
eu aaaaaaaaaaaaamo
Oh Captain My Captain!!!!!!!!!
Mto lindo meeesmo
eu só assisti 3? Chicago, Simplesmente Amor e Patch Adams? Não assisti 11 Homens e um segredo, como todos?
É :(: ,rs, que vergonha...
Ah, um dia ainda quero ver todos! Quero ver muito "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças", parece ser muito bom mesmo!
Bem, acrescento:
-FORREST GUMP (!!!!!!!!)
-EFEITO BORBOLETA I (!!!!!!!)
-EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA
-UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
-A VIDA É BELA
-DOCE LAR
-VANILLA SKY
ps.: gostei de lembrarem de Lisbela! :D
:)
What a shame!
Tb naum faço parte do todo q assitiu 11 homens e 1 segredo!
"Eu quero amor, eu quero amar eu quero o amor de Lisbela... eu quero o mar e o sertão!!!"
AMODOROOOO!
eu assisti todos da lista, menos filadelfia...
aconselho
1. cidade dos anjos
2. a casa do lago
3. Cidade dos Anjos
4. Um amor pra Recordar
5. Como se fosse a primeira vez
6. Se eu fosse vc
7. O Conde de Monte Cristo
maravilindos...
adorei os que a cah e o vi indicaram tb... adooooro!
beijos
e cah, eu fui(era para ser) a primeira a postar, mas minha net caiu e eu desisti de postar só voltei hj a noite...
Mi, vc assitiu Cidade dos anjos duas vezes por isso recomendou duas vezes?!?!?
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ....
Mto mto mto bommmm!!!!
Adam Sandlerrrrrr uhuuuuu!
Falando em Adan Sandler eu recomendo A Herança de Mr. Deeeds!!
aaaaaaaah ele é óteeeeemo!
E tb esqueci de por na lista Os Infiltrados!!! ASSISTAM!ASSISTAM!ASSISTAM!ASSISTAM!!!!!!!!!!!!
Outono em Nova york;
Um amor prá recordar;
A corrente do bem;
Se fosse verdade;
Click;
As pontes de Madson;
Doce novembro;
Como perder um homem em 10 dias;
Vestida para casar;
O caçador de pipas;
Gostei muito da lista! São boas indicações!
Boa lista. Eu acrescentaria Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol. São imperdíveis.
Postar um comentário