• Com o Piano - [image: Juliana tocando piano.] Deixa-se delicadamente revelar pela maneira de lidar com o piano da sala. Toca e canta sempre que está bem mas se uma trist...
    Há um mês

30 maio 2007

10 Filmes que vc não pode deixar de ver


Bom, se tem uma coisa que eu acho que todo mundo adooooora é ver filmes =)
Faço eu aqui meu Top 10 e é claro que eu quero os "Top 10" de vcs nos comentários(afinal nesse friozinho nada melhor que um filminho na sexta a noite hein?)

E rumo ao Burger King!

Top 10 da Velma( O que e Por que)

1 Chicago
Musical inteligente, engraçado, lindo de se ver e com personagens muito carismáticas...Todo mundo que não gosta de musicais deveria assistir Chicago..Todo mundo que gosta de musicais deveria assistir Chicago! E tenho dito

2 Simplesmente Amor
Sim, é comédia romântica...Só que esse filme é tão diferente! São tantas histórias de amor...tantos tipos de amor...É perfeito e toda vez que vc assiste acaba ficando muito feliz!

3 Patch Adans- O amor é Contagioso
Bom, esse filme tem o Robbin Wilians , o que já resume toda a qualidade do filme..Mas é tocante, é triste, é lindo...Assisto sempre que quero chorar,chorar ,chorar e ver um final real (a história é verídica)

4 Tudo acontece em ElizabethTown
Gente esse filme é o mais simples possível...acho que eles gastaram uns 2 mil dólares para fazê-lo ahauahauahua Não tem gdes efeitos, nem gdes cenários...Mas a história sim é gde! Vale muito a pena ( e meninas tem o Orlando Bloom, o que vale ainda mais a pena)

5 O amor não tira férias
Acho que esse ainda não chegou na locadora, mas é um dos meus preferidos...Assistam e vejam a história da minha vida representada pela Kate Winslet (não, eu não sou a Cameron Diaz -a dupla dela no filme huahauaha) São duas histórias de amor que no final....bem , eu não vou contar o final! Mas é só vcs verem como eu estou feliz hj pra deduzirem que a Kate tb fica feliz lá hahahaha

6 Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Me digam, caros amigos, como vcs ainda não assistiram um filme com esse nome perfeito?Eu sei...vcs tem preconceito em ver o Jim Carrey fazendo drama certo? Pois assistam esse filme.É inteligente, tem falas memoráveis, músicas tocantes e é triste. E vc irá chorar com o Jim , sim. Mas depois assista Débi e Lóide que fica tudo normal outra vez!

7 Filadelfia
Drama drama drama drama drama drama com Tom Hanks. Só ele pra mim já vale muito a pena...Conta sobre a história de um advogado com aids (Tom) que foi demitido (e ele desconfia que seja preconceito tanto pela aids quanto pelo fato dele ser gay)...É muito antigo, mas vale muito a pena.Trilha sonora perfect!

8 Onze homens e Um segredo
Tem George Clooney, tem Brad Pitt, tem Julia Roberts --agrada nós meninas e os meninos também =) Além de tudo isso é super dez! Mas tenho certeza que todo mundo já viu ahahauah

9 Um Homem de Família
O que vc faria se tivesse uma segunda chance e pudesse ver como seria sua vida se vc tivesse tomado outra decisão? Nicolas Cage faz exatamente isso nesse filme lindo lindo lindo (já aviso, não é todo mundo que acha, mas eu acho o final muito...melancólico)

10 Jhonny e June
Excelentes protagonistas, excelente trilha sonora, excelente história...e o melhor: tudo é verdadeiro! Imperdível mesmo!

10 comentários:

Cah disse...

PRIMEIROOOONA!


Heyyyy...
Eu só assisti 4 desses, mas atesto a qualidade de todos (os4!) ahahhahaha

CHICAGO
PATH ADAMS
O AMOR NÃO TIRA FERIAS
BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

A-D-O-R-O-O-O-O os 4, muito maravilhosos demais!!!!

Os outros eu tenho a maior vontade de assitir mais ainda naum tive oportunidade, vou colocar mais 6 opções, pra fechar em 10 filmes q eu amo:

O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN
SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS
LISBELA E O PRISIONEIRO
PEQUENA MISS SUNSHINE
FALE COM ELA
ENQUANTO VC DORMIA


=)

* Velma K * disse...

Ai meeeeeeeeeeeeeeeeu

Sociedade dos Poetas Mortooooos

eu aaaaaaaaaaaaamo

Oh Captain My Captain!!!!!!!!!

Mto lindo meeesmo

Vinícius "inho" disse...

eu só assisti 3? Chicago, Simplesmente Amor e Patch Adams? Não assisti 11 Homens e um segredo, como todos?
É :(: ,rs, que vergonha...


Ah, um dia ainda quero ver todos! Quero ver muito "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças", parece ser muito bom mesmo!

Bem, acrescento:

-FORREST GUMP (!!!!!!!!)
-EFEITO BORBOLETA I (!!!!!!!)
-EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA
-UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
-A VIDA É BELA
-DOCE LAR
-VANILLA SKY

ps.: gostei de lembrarem de Lisbela! :D

:)

Cah disse...

What a shame!

Tb naum faço parte do todo q assitiu 11 homens e 1 segredo!


"Eu quero amor, eu quero amar eu quero o amor de Lisbela... eu quero o mar e o sertão!!!"


AMODOROOOO!

Mi disse...

eu assisti todos da lista, menos filadelfia...

aconselho

1. cidade dos anjos
2. a casa do lago
3. Cidade dos Anjos
4. Um amor pra Recordar
5. Como se fosse a primeira vez
6. Se eu fosse vc
7. O Conde de Monte Cristo

maravilindos...
adorei os que a cah e o vi indicaram tb... adooooro!
beijos

Mi disse...

e cah, eu fui(era para ser) a primeira a postar, mas minha net caiu e eu desisti de postar só voltei hj a noite...

Cah disse...

Mi, vc assitiu Cidade dos anjos duas vezes por isso recomendou duas vezes?!?!?

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ....
Mto mto mto bommmm!!!!
Adam Sandlerrrrrr uhuuuuu!

* Velma K * disse...

Falando em Adan Sandler eu recomendo A Herança de Mr. Deeeds!!

aaaaaaaah ele é óteeeeemo!

E tb esqueci de por na lista Os Infiltrados!!! ASSISTAM!ASSISTAM!ASSISTAM!ASSISTAM!!!!!!!!!!!!

Solange disse...

Outono em Nova york;
Um amor prá recordar;
A corrente do bem;
Se fosse verdade;
Click;
As pontes de Madson;
Doce novembro;
Como perder um homem em 10 dias;
Vestida para casar;
O caçador de pipas;
Gostei muito da lista! São boas indicações!

Anônimo disse...

Boa lista. Eu acrescentaria Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol. São imperdíveis.

Canto em Silêncio