• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

19 maio 2007

com liberdade

A liberdade é algo relativo. Mesmo quando achamos que somos livres se podemos escolher, podemos perceber que as escolhas que podemos fazer, mesmo que muitas, são limitadas. Logo, o máximo que podemos fazer é nos aproximar da liberdade. Este blog tenta isso.

Como? Simples. Todas as pessoas, partes do todo, que fazem esse blog são livres para escreverem o que quiserem, como quiserem, quando quiserem, se quiserem. Porém, buscamos uma unidade muito, muito importante: o respeito. Aqui somos livres para respeitar as opiniões divergentes, e não abrimos não de sermos presos a esse ideal.

Portanto, somos livres para elogiar e criticar idéias e atitudes, mas não somos livres para atacar o caráter de ninguém. Respeitamos o espaço de cada um aqui, e queremos, cada dia mais, aprender a ser assim no mundo real. Organização também é bom, mesmo que difícil. Enfim, vários pontos de vista criam um objetivo melhor. E é isso, ou não, quem sabe, talvez, discordem, respeito.
A linguagem é limitada, portanto, ah, a gente entende...

2 comentários:

Emily Caroline da Silva disse...

Ae Vi... falou tudo!! Concordo!
por isso que todo mundo te admira!!!
Deus continue te abençoando!!!
Beijooooos

Cah disse...

Ah lembrei da música dos Hermanos "Liberdade" Vou ouvir depois eu volto e comento...

Ai, to meio área hoje! =)

Canto em Silêncio