• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

19 maio 2007

seminário adiado

recebi em meu email:

aos inscritos
ecsart@usp.br

11:28

Amigos, os organizadores do seminário acadêmico Retóricas da Unilateralidade informamos aos inscritos que o evento foi adiado, e será realizado assim que possível. Por favor repassem essa informação, pois nem todos deixaram endereço eletrônico. Gratos pela compreensão,

Profa. Dra. Elaine C. Sartorelli Prof. Dr. Breno B. Sebastiani

DLCV - FFLCH - USP

5 comentários:

Vinícius disse...

detalhe:
os organizadores informamos...

Anônimo disse...

Queridoooooooooos
adorei a ideia do blog, vcs são mesmo o máximo!
só peço que mudem aí o link do meu flog...esse é velho e já passou =)
o novo é www.fotolog.net/ca_velma

Beijos gdes e contem comigo pros comentarios!

Vinícius disse...

oi Cá

já mudei o flog ;)
contamos contigo não só para comentários, mas para fazer parte do todo!

;)

Cah disse...

Ahhhhh...
Naum acreditoooo...

Hey Vi os organizadores informamos... me lembrou: "Secretaria de Municipal de cultura"

ahahahahahahaa

Bjaum a todosssss

Emily Caroline da Silva disse...

:(

adiado...
humpf!

Canto em Silêncio