• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

20 maio 2007

Once upon a time....

Era uma vez um grupo de pessoas que decidiram que a língua portuguesa seria sua vida...até o resto dos seus dias...
E para isso elas e eles decidiram prestar um vestibular porque, pra felicidade geral da nação, havia um curso superio só de língua portuguesa!

Elas e eles prestaram vestibular....estudaram muito pra isso...e conseguiram!

E como não menos que de repente, essas pessoas se encontraram nas salas de aula e nos corredores da faculdade...

E se tornaram amigos...amigos de verdade...

E eu jamais vou esquecer todas as risadas que passamos todos juntos =)

E, diga-se de passagem, todas as Carois colocam um tempero especial nessa amizade pq eu tenho que puxar saco da gente né??

Adoro vocês ,amigos e amigas da Letras =)

( Velma K sou eu, a morenosa...vcs sabem né?)

5 comentários:

Cah disse...

Como não saber q é a nossa "Funny Honey!?" ahahahaha
Lindaaaa... Ainda bem q eu encontrei vocês....

"Ainda bem q todos se encontraram!"

AMOAMOAMOAMOAMO!

Vinícius disse...

:)

Emily Caroline da Silva disse...

ameeeeeeeeeei!!!
lindo o q ce escreveu, Cá!

gente, vcs moram todos no meu s2!!!

beijinhos ;*

Unknown disse...

Cadê, cadê, cadê o comentario que eu tinha feito e sumiu?

enfim... seu post é um fofo tchutchuco guti guti lindo d morrer!

vcs sao todos lindos e queridosss

tbm amo amo amo amo

carol_sieja disse...

GENTEEEEE...vcs são fofos!
São foros pra diaxo (bem ao estilo cotiano)!
Velma naum...vc tinha q assinar como morenosa q é mais a sua cara!
Lindaaaaa...ameeeeei o q vc escreveu tb!

Exclusividade para as Caróis, uhuuuuuuuu!!!

AMOAMOAMOAMOAMO MAIS!!!

Canto em Silêncio