• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

05 julho 2007

Meu blog novo!

Caros amigos,

resolvi criar um blog pra mim =)

http://velmak.blogspot.com/

Vcs prometem que juram que comentarão por lá???

Bom, eu estou aqui ...na Parada Inglesa...Tucuruvi sem mtas expectativas de férias agitadas

Mas é claro fazendo contagem regressiva pro Harry Potter semana que vem =DDDDDD

E vcs?que andam fazendo de bom???

Beeeijos pra vcs todos amigos meus!


ps: Vcs viram que mataram o Capitão América??

achei super....tocante!

ahauahauahauahauahauhaua

3 comentários:

Anônimo disse...

li harry e o enigma do principe essa semana... muiiiiiiito loko!

Vinícius disse...

A morte do C.A. foi uma metáfora da Marvel contra a continuação da guerra no Iraque... tipo a morte dos ideais americanos ... liberdade, justiça, etc ... [é o que estão dizendo...]

Mas logo ele ressucita! Todos os heróis Marvel ressucitam! e a política continua a mesma...

E ei povo, nesse mês começa a saga "Civil War" ... história paralela a todos os gibis Marvel...

Em cada revista, um foco narrativo diferente da mesma história!

em vez de Harry Potter, lerei "Spider Man Civil War" e "Wolverine Civil War", além da mini-série "Civil War"! rs, se der...

E viva os quadrinhos! :) E viva a Fnac e suas leituras gratuitas! rs

Carol Colaneri disse...

Pois é Vinícius, eu ouvi mesmo essa história da metáfora e achei bem interessante, mas como vc mesmo disse eles sempre ressuscitam e a política continua sempre a mesma. Mas ,pensando bem, ainda bem que eles ressuscitam ahauahauahua

Canto em Silêncio