• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

12 julho 2007

Seminário - novas datas

"Amigos,

o Seminário Acadêmico Retóricas da Unilateralidade foi remarcado para os seguintes dias e horários: de 13 a 15 de agosto, das 14 às 17 horas, na sala 107 do prédio de Letras. Uma vez que as 100 vagas abertas a princípio se esgotaram, abriram-se outras 50.

Programação:
13/8 - Elaine / Paulo Martins
14/8 - Breno / Maria Luísa
15/8 - Hansen / Marcelo Coelho

Por favor repassem a informação.
Grata,
Elaine

Profa. Dra. Elaine C. Sartorelli
DLCV - FFLCH - USP
011 3091.4836"

4 comentários:

Emily Caroline da Silva disse...

eu ia fazer exatamente a mesma coisa!!!

mas vc já fez...

=]

beijinhos

Cah disse...

quase caí pra trás qdo li 13 a 15, mas depois li direitinho AGOSTO! hehehehehehe

=)

Vinícius disse...

:)

:)

quem vai?

eu vou!

Emily Caroline da Silva disse...

eu vou ( espero que minhas aulas de Filosfia 3 não comecem em agosto!)

Canto em Silêncio