• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

28 junho 2007

Matrículas

E aí pessoal, vamos movimentar esse blog...

em que vocês se matricularam? acho que nas obrigatórias estamos quase todos juntos, mas e as optativas???

Obrigatórias
Morf - Ieda
LB 2 - Jaime
LP 2 - Adma
Latim 2 - Elaine

Lga franc - Cristina
Lit Franc - Claudia

Optativas:
Filosofia Geral 3 (ter 14-18h)

e vcs?

To com saudades!

Beijos

3 comentários:

Vinícius disse...

pedi permissão ao Júpiter para cursar:

obrigatórias:
-Morf: Ieda
-LB 2: Yudith
-LP 2: Adma
-Latim 2: Elaine

optativas:
-psicolingüística: Raquel
-sociolingüística: Ronald
-semiótica narrativa e discursiva: Tatit
-editoração de HQs

Cah disse...

pedi permissão ao Júpiter para cursar: [2]

As mesmas da Mi nas obrigatórias e mais as optativas livres:

Literatura Infantil e Juvenil
História da Filosofia Medieval I
Teoria Literaria II
História da Filosofia Contemporânea I
História da Filosofia Antiga I
Historia das Ideias
Historia da Cultura I

E a optativa eletiva:
Literaturas Africanas de Língua Portuguesa I


Acho q uma eu consigo neh?!?!?!

I hope so!!!!!
Naum será por falta de tentativa!

Carol Colaneri disse...

Gente, eu esqueci minhas matérias ahauahauahuahauahauahuahaua


mas vejo que a nossa querida Elaine ,puella amica (céus eu esqueci todas as declinações do latim nessa greve ¬¬) está bombando!

Sabe que estou com saudades do latim??

mais saudades ainda tenho de vcs!

beijos queridos!

Canto em Silêncio