• Navegar na Internet - Não se usa mais "navegar na internet", talvez porque 'navegar' conota um papel ativo e um senso de direção que andam bem raros. Tanto que não me surpreende...
    Há 5 anos

14 julho 2007

Lula vaiado no Pan

Gente, todo mundo viu...

o que vc acham disso???

A. Ele merecia ser vaiado diante do mundo mesmo.
B. Ele não deveria ser vaiado na abertura do Pan.
C. Ele não merece vaias.
D. Outro. (explique-se)

Eu acho que ele deve ser vaiado na frente de todo mundo pra todos saberem o que o Brasil acha dele e de seu governo! A.

Beijos

5 comentários:

Vinícius disse...

"You look so tired, unhappy
Bring down the government
They don't, they don't speak for us
I'll take a quiet life"

No Surprises - Radiohead

[momento blasé]

Emily Caroline da Silva disse...

:S

num conheço...

e o q é blasé? (perece francês)

Vinícius disse...

D. outro (explique-se)

Carol Minas disse...

Não tenho uma opinião totalmente formada, mas acho que eu gostei do ocorrido =D

Carol Colaneri disse...

Vcs acreditam que eu nao vi????

Mas depois fiquei sabendo, e acho mais do que merecido

Liberdade de expressão!hehehe

Canto em Silêncio